quarta-feira, 7 de julho de 2010

Festa de São Pedro 2010 (Parte #02)

Seguem mais uns vídeos da Festa de São Pedro! Não se esqueçam de deixar seus recados e comentários!

PAZ & UNÇÃO!


ABERTURA / SEMPRE CAMINHAR - ELIANA RIBEIRO



AQUI ESTOU PRO TEU LOUVOR - CELINA BORGES



COMO EU TE VEJO - ROSA DE SARON

Um comentário:

Anônimo disse...

Estatuto do Nascituro foi aprovado na CSSF – Vitória do Bem – Vitória dos Bebês
Foi aprovado na Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF) da Câmara esse Projeto de Lei que elimina a possibilidade da descriminalização do aborto definindo o direito à vida desde a concepção. Má surpresa incluída à última hora: o projeto aprovado não altera o Artigo 128 do Código Penal que não penaliza o aborto em casos de estupro e risco de vida para a gestante. Do lado positivo, o Estatuto garante assistência pré-natal e acompanhamento psicológico para a mãe; e o direito dela de encaminhar a criança à adoção, caso assim o deseje. Se identificado o genitor do nascituro ou da criança já nascida, este será responsável por pensão alimentícia e, caso não seja identificado, o Estado será responsável pela pensão.Após a votação, a relatora, Deputada Solange Almeida (PMDB/RJ), precisou de seguranças para chegar até seu gabinete, pois as feministas que lá estavam avançaram sobre alguns deputados.
Lamentavelmente sete parlamentares presentes votaram contra por serem a favor do aborto (1 comunista, 4 petistas, 1 do PMDB e 1 do PSDB) : Dr. Rosinha (PT-PR), Henrique Fontana (PT-RS), Pepe Vargas (PT-RS) .Darcísio Perondi (PMDB-RS), Arlindo Chinaglia (PT-SP), Rita Camata (PSDB-ES), e Jô Moraes (PC do B-MG).
Parabéns a todos que participaram de mais esse combate contra a cultura da morte. Confira do voto de cada deputado presente na sessão para que você não vote nunca mais em abortista:
Favoráveis ao Estatuto:
Solange Almeida PMDB/RJ (Relatora) José Linhares PP/CE Vadão Gomes PP/SPAntonio Cruz PP/MSCamilo Cola PMDB/ESFátima Pelaes PMDB/APLuciana Costa PR/SPNeilton Mulim PR/RJPaes de Lira PTC/SPTakayama PSC/PRWilson Braga PMDB/PBLael Varella DEM/MG
Raimundo Gomes de Matos PSDB/CEJoão Campos PSDB/GOLeandro Sampaio PPS/RJ Antonio Bulhões PRB/SPManato PDT/ESRibamar Alves PSB/MADr. Talmir PV/SP
Henrique Afonso PV/ACMiguel Martini PHS/MG
Contrários ao Estatuto de Proteção ao Bebê Não Nascido:
Darcísio Perondi PMDB/RS
Henrique Fontana PT/RS
Jofran Frejat PR/DF
Arlindo Chinaglia PT/SP
Dr. Rosinha PT/PR
Pepe Vargas PT/RS
Rita Camata PSDB/ES
Jô Moraes PCdoB/MG