terça-feira, 14 de setembro de 2010

Estamos caminhando!

Quanto tempo sem postar aqui no blog, não é galera. Mas estamos caminhando. E neste período tivemos algumas apresentações, como vocês podem ver a seguir:

Festa de Santa Clara | 14.08.10
Participamos mais uma vez da festa da comunidade Santa Clara, no Sol Nascente. Foi um dia frio e chuvoso, mas mesmo assim a galera compareceu em peso. Obrigado!



Celebração de Ação de Graças | 16.08.10
Tocamos na Celebração pelos 45 anos dos Supermercados Santo Antônio. Foi a quarta vez que estivemos presentes nesta Festa.



IV Encontro da Juventude Ativa! | 22.08.10
Animamos o IV EnJÁ! Foi um domingo de muitas pregações, emoções e oração!



II Encontro de Crismandos da Paróquia São Pedro | 05.09.10
Tivemos a grande oportunidade de estar presente no encontro dos crismandos da Paróquia São Pedro, na comunidade Sagrada Família. Foi maravilhoso estar com tantos amigos e conhecer mais alguns!






Festa de Santa Cruz | 11.09.10
E estivemos pela primeira vez na comunidade Santa Cruz, em Kubitscheck, que nos acolheu com grande carinho. Agradecemos à toda comunidade, o Grupo de Jovens JUAC, os amigos de outras bandas que estiveram presentes!







E além disso tudo também cantamos nas Bodas de Prata de Edna e Inácio, dia 31 de Julho na comunidade Santa Clara; e no Enlace Matrimonial de Mariana e Diogo, dia 4 de setembro, na comunidade Nossa Senhora do Rosário.

E assim vamos caminhando, com algumas dificuldades (sempre) mas com a alegria de poder servir a um Deus tão maravilhoso! E melhor ainda podendo contar com a amizade e companheirismo de tanto amigos que sempre estão juntos conosco, torcendo e orando! Precisamos muito da oração de cada um de vocês!

E nesta sexta a Banda completará 5 anos! Muitos motivos para agradecer ao Senhor!

Um grande abraço!
PAZ & UNÇÃO

Raphael Brambati

Nenhum comentário: