terça-feira, 27 de abril de 2010

Banda Instrumentos de Paz



Olá irmãos!

É sempre bom anunciar as novidades do meio musical católico em Guarapari, ainda mais se trantando de novas bandas! Pois bem, eis que surge a Banda Instrumentos de Paz, e já tivemos a oportunidade de tocarmos juntos na Festa de Nossa Senhora da Penha, em Iguape. 

Eles pertencem à comunidade São Francisco de Assis em Rio Calçado, e já tiveram o nome de Mensageiros do Pai ou simplesmente São Francisco de Assis. A verdade é que agora eles tem um nome nome, muito forte e com um significado todo especial: Instrumentos de Paz. Qual banda ou ministério não almeja ser um instrumento de paz? 

Aliás, é para isso que servimos, para levar a paz aos corações das pessoas. E também não podemos deixar de citar a forte ligação do nome da banda com a sua comunidade de origem. Está na Oração da Paz, atribuída a  São Francisco de Assis, que diz:

Senhor,
Fazei de mim um instrumento de vossa Paz.
Onde houver Ódio, que eu leve o Amor,
Onde houver Ofensa, que eu leve o Perdão.
Onde houver Discórdia, que eu leve a União.
Onde houver Dúvida, que eu leve a Fé.
Onde houver Erro, que eu leve a Verdade.
Onde houver Desespero, que eu leve a Esperança.
Onde houver Tristeza, que eu leve a Alegria.
Onde houver Trevas, que eu leve a Luz! 

Ó Mestre, fazei que eu procure mais:
consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois é dando, que se recebe.
Perdoando, que se é perdoado 
e é morrendo, que se vive para a vida eterna! 

Amém

E levar a paz aos corações eles sabem fazer, visto a alegria e animação das pessoas que estiveram presentes na apresentação da banda em Iguape. E agora eles vêm com uma grande novidade: um blog! 


A banda atulamente é formada por:
Vocais: Rodrigo, Christiane, Clemilson, Joyce e Renata  
Guitarra: Amauri
Contra Baixo:Alex
Violão: Renato
Bateria:José 

CONTATO:
E-mail: bandaidp@hotmail.com
Amauri - (27)9747-5914
Rodrigo - (27)9818-9862
Alex - (27)9935-2534

E a próxima apresentação da banda será na comunidade de Rio Claro, dia 15 de maio.
À banda, muita força e perseverança!

PAZ & UNÇÃO!

por Raphael Brambati


Nenhum comentário: