sexta-feira, 19 de março de 2010

NOS ÚLTIMOS DIAS...

Fala galera, apesar de estarmos um pouco ausentes no Blog, nossa agenda esteve lotada nas últimas semanas. No Domingo, dia 07/03, tocamos às 16h na 1ª reunião do ano do Encontro de Adolescentes com Cristo (EAC). Para nós foi uma experiência muito boa, já todos nós passamos um dia pelas cadeiras do Centro de Treinamento e servimos nas mais variadas equipes, tendo todos nós passado pela Equipe de Música, a Banda do EAC. Agradecemos ao nosso amigo Warlley pelo reforço no violão. Ainda neste dia, à noite, comemoramos junto com a galera do Juventude Ativa! seus 4 anos de caminhada (veja as fotos).


No outro fim de semana, nos apresentamos sábado na Festa de São José no sábado, desta vez com a ausência de Raphael que estve internado por complicações com a trombose, e de Hilcker, que esteve trabalhando em MG. Pedimos desculpas a galera que compareceu esperando a banda completa, mas imprevistos acontecem. Agradecemos desta vez à toda Banda Soldados de Cristo que fez um grande reforço ('Soldado des Tronus' ou 'Tronus de Cristo'? rs). No domingo, estivemos no Encontro Despertar do Serviço de Animação Vocacional (SAV) da Paróquia São Pedro. Mais uma vez agradecemos ao amigo Warlley pelo reforço.

Apesar dos problemas que passamos pudemos cumprir com nossos compromissos, e por isto agradecemos a Deus. Porém, como sempre ao se passar por tribulações, ficam algumas marcas e novos obstáculos para se vencer. Por isso contamos sempre com a força e as orações de vocês, amigos e irmãos de caminhada!

PRÓXIMAS APRESENTAÇÕES
Em nossa agenda, temos agora pela frente a apresentação em Iguape, na comunidade Nossa Senhora da Penha, no dia 10 de Abril. Desde já queremos agradecer todo o carinho e atenção da galera da comunidade, em especial ao amigo Alex. Até lá!

Abraços!
PAZ & UNÇÃO!

Nenhum comentário: