segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

UMA SEMANA MAIS QUE ESPECIAL

Vivemos uma semana intensa, que com certeza ficará sempre em nossas memórias. De 24 à 31 de janeiro, Deus preparou muitas coisas legais para nós. Vamos lá:

Dia 24/01 - Festa de São Sebastião, Coroado
Nosso tecladista Hilcker fez uma participação no show da Banda Nova Canaã. Foram alguns dias de ensaio com a galera animada e encerraram a Festa de São Sebastião, no Coroado. Muito legal e serviu para aproximar (ainda mais) as bandas.

Dia 25/01 - Aniversário de Raphael
Juntos, comemoramos com amigos o aniversário do nosso vocalista. Presença da galera da Juventude Ativa, EJC e Banda Soldados de Cristo também!

Dia 29/01 - Tronus Acústico
Foi meio em cima da hora, nem deu pra avisar a galera não (desculpem!), mas foi uma experiência maravilhosa e muito produtiva. Uma coisa meio inesperada e diferente do que estamos acostumados: saem os solos de guitarra, as batidas da batera e a presença do baixo. Entra a leveza da voz, teclado e violão. Sem contar com a improvisação que rolou demais, já que nem ensaiamos para um acústico. Um abraço para a presença da galera, dos turistas, do Padre Manoel, Rosana e da Amiga Alicia, que nos conheceu neste evento e deixou um recado para nós aqui no blog.


Dia 30/01 - 22º Aniversário do Grupo JHASP
Uma alegria tremenda em ver um grupo de jovens completando 22 anos e mais ainda em ver duas bandas unidas numa noite de louvor: Tronus e Graça Divina! Mais ainda pra Graça Divina, que retornou às suas atividades com uma nova formação! Um imprevisto aconteceu e o baterista não pode comparecer, aí que vem nosso batera Victor e toca com a galera! Foi uma noite especial, que terminou numa linda adoração!



E ainda tem mais
E nossa missão continua, nesta semana! Quarta, dia 3, teremos show na Festa de Nossa Senhora de Lourdes, em Santa Mônica. A festa está acontecendo no terreno da futura Matriz, atrás do Supermercado Gomeran. Contamos com a presença de todos!
E no sábado, 5º Luau com Cristo do Grupo JAVE em Anchieta, imperdível. Louvor com Só Pra Cristo, Ministério de Dança Sacrário Vivo, Ministério Santuário, DJ Lucas Queiroz, além de nós, à partir das 20h, na Praia das Castanheiras, centro de Anchieta!

E em breve informações da Festa de São José 2010!
Pra galera fica um abraço e contamos com vocês!

Siga-nos no Twitter: http://twitter.com/bandatronus
Escute nossa música no FÉ&SOM: http://feesom.com/user/tronus

2 comentários:

Flavinha disse...

Ufa! Graças a Deus, temos pessoas maravilhosas que caminham ao lado da Tronus nessa missão. Um grande beijo aos nossos amigos e companheiros de ministério.Muita força e alegria a todos e todas!

Unknown disse...

que deus possa abençõa a vida de cada um de vcs.
que a cada dia vcs possa evangelizar cada vez mais com suas vozes.


muito obrigado senhor pela vida desses jovens.

bjossssssssss saudade de cvs.