sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

MISSÕES

 JUVENTUDE ATIVA!

No último Domingo servimos no III Encontro da Juventude Ativa! Para nós foi uma grande alegria, pois nossa história se mistura à do JÁ!, já que tocamos em todos os encontrões, desde o primeiro em 2006. O Tema do Encontro foi 'Jesus Colorindo Minha Vida', que rendeu até uma composição nossa, como tema pro encontro! Em breve estaremos tocando também nas nossas apresentações! E no encontro, fizemos a animação e também tocamos na Celebração da Palavra. E Flavinha ainda atuou no teatro, representando Esperança. Segue algumas fotos e a letra da Música!
E agradecemos de forma especial à Banda Adoradores do Rei, que nos emprestou toda a aparelhagem de som.

Abraços
:)


Jesus colorindo minha vida

Quantas vezes caminhei sozinho
Por caminhos que não eram bons
Olhava pro meu coração vazio
Porquê? Eu queria saber
Até que um dia eu conheci
Alguém que deu mais cor e mais sabor
Pro meu viver

Jesus colorindo minha vida!
Jesus coloriu o meu viver!
Jesus colorindo minha vida!
Jesus! Jesus!
Jesus mudou o meu viver!




PRÓXIMAS APRESENTAÇÕES:  
DEZEMBRO
04 - Sexta
EVENTO: Festa de Nossa Senhora da Conceição
LOCAL: Comunidade N. Sra. da Conceição - Country Club

06 - Domingo
EVENTO: Festa de Nossa Senhora da Conceição
LOCAL: Matriz. N. Sra. da Conceição - Alfredo Chaves

Nenhum comentário: