segunda-feira, 21 de setembro de 2009

DIA A DIA



Comemoramos 4 anos de missão no último dia 17! E a presença dos nossos amigos são essenciais para a vitalidade da banda! Quantas brigas e desentendimentos foram apartados por presenças singleas de amigos? Sim, no dia a dia de bandas surgem algumas barreiras, ainda mais nós que ensaiamos em plena 23h de uma sexta. Às vezes somos levados pelo cansaço, pelo stress acumulado de um dia de trabalho e estudos e tudo estoura onde? Nos ensaios... rsrs...


Mas não é disso que hoje venho falar com vocês! Venho registrar a surpresa que nossos amigos (na verdade amigas = Tronetes ) fizeram para nós na última sexta! Segue algumas fotos (e no perfil tem mais)

Outras são algumas das missões paralelas às atividades da banda que estamos realizando. Já falamos que a Flavinha esteve em missão na Argentina recentemente, na Preparação para o 1º Congresso Latino Americano e do Caribe de Pastoral Consolacionista. E nestes últimos finais de semana de setembro, alguns integrantes da banda estiveram (e estarão) servindo no EJC de Alfredo Chaves! Com certeza, são experiências que vem acrescentar muito em nossas caminhadas cristãs!



Grande abraço à todos! E não se esqueçam, próxima apresentação: Dia 3 de Outubro, na Festa de São Francisco de Assis, no Itapebussu.






Já entraram na Comunidade do Dia Nacional da Juventude? Não!? Então clica aqui!

Nenhum comentário: