quinta-feira, 8 de maio de 2008

CRISTOTECA [ parte 4 ]



E para finalizar nossas fotos da Cristoteca Javé Chammá, trazemos para vocês, direto dos serviços secretos de espionagem do Vaticano, Os Paparazzi! rsrsrs... Eles animaram a galera e tiraram muitas fotos... Mas percebe-se que eles priorizavam fotos com mulheres... Será porquê?rsrsrs... Isso aí galera, namoro santo sim! Com vocês Fernandinho "Salsicha" Marques (eleeeeeeee) e Joanderson "Papa-Léguas" Garcia, OS PAPARAZZI e A Galera de Cristo!















É isso aí galera, em breve mais fotos e notícias do Encontro da Juventude e da Festa de São José!

Abraços!

Fiquem com DEUS

COMENTEM!


2 comentários:

leonardo disse...

E ai galera da Banda Tronnus continuem no caminho pois é isso mesmo que Deus quer e tem preparado a cada um de vós para servir cada vez mais e tenho a certeza que vocês vão longe...
Um forte abraço de uma pessoa que é muito fã de cada um de vocês tah.

Léo Wolker "Banda Kyrios"

Naihara disse...

Oiee!
Como é que é!!?
Fernandinho "Salsicha" e Joanderson "Papa-Léguas",OS PAPARAZZI, kkkk..ai ai!!
Pois é, Olha eu aí na (6ª fotuu)..Poxa! Show..
Bom! mais vamo lá..o que tenho pra dizer da Banda Tronus,é que eu me surpreendi muito, as Vozes abençoadas, todos são Feras,agitaram a galera de Cristo!! amei de Verdade..
E é isso aí Continuem nesse Caminho, Evangelizando, Servindo..
Deus olha por cada um de vc's...
Desejo que vc's sejam canal de graça para muitos jovens...

Fiquem na Paz meus irmãos...

Humm, falei com o Brambati..Fiz um convite a vc's...espero que dê certo...
bju, fiquem com Deus